quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PRA SER O (A) CAMISA 10!!

Olá amigos, todos bem?
Na semana passada eu estava assistindo o DVD da Turma do Pagode que está muito bom. Diversas músicas boas, batucada de responsa, um belo DVD pra você colocar no carro no sábado a tarde e curtir. Bom, mas vamos aos fatos.
A música que me chamou atenção foi a CAMISA 10. A letra é essa:
Se um dia eu disser que não te amo,
É que eu te amo ainda mais, pode acreditar
Se um dia eu disser que não te quero,
É que eu te quero o dobro ou mais, tenta imaginar.
Não sei mentir, meus olhos dizem mais que minha boca
Eu vejo que não tem saída, esse teu jeito meio louca,
Me faz feliz, amor que vai durar pra toda vida.
Eu não me separo de você mulher
Nem se a globeleza um dia me quiser
Se na Mega Sena eu vencer
Fico com você, fico com você
Se no Barcelona eu for camisa 10
Me cobrir de ouro da cabeça aos pés
Mesmo assim se isso acontecer,
Fico com você, fico com você.
Rapaz, se isso existir mesmo, esse que é o tal de amor verdadeiro. Vivemos num mundo onde a estética se evidencia mais do que o amor. Basta observamos a terrível ditadura estética feminina onde mulher não pode ser gordinha, não pode ter estria, não pode ter celulite, não pode ter cabelo crespo (chapinha hoje é igual escova de dente, obrigatória)...etc etc etc. Me expliquem meninas, qual é o medo? Qual é a neura? Concordo que todos temos que nos cuidar, até mesmo por questão de saúde, mas acho que ficar bitolado nisso acaba saindo do natural.
Conversando com alguns amigos e ouvindo as mais variadas histórias e neuroses, consegui perceber qual a qualidade que mais me atrai em alguém ... a NATURALIDADE!!!
Nada é mais apaixonante e sexy do que ser natural - e isso não tem nada a ver com vaidade (ou falta dela). Um dia eu li que ninguém conquista alguém pela roupa que veste, pelos livros que leu ou pelo que tem ou deixa de ter - isso não é amor, é só impressão ou, pior, interesse. A vida é feita de emoções e pessoas que podem ser tudo, menos óbvias. Ei mulherada, largue essa moda que enfiaram na sua cabeça de que é preciso simpatia demais, beleza demais, decotes até o útero, corpos bronzeados e esculturais. Pára, seja diferente! E daí se você tem uma barriguinha por causa dos chopinhos? Esqueça essa coisa patética de que homem gostoso é bombado e tem barriga tanquinho. Muitas mulheres olham torto para esses tipos de caras, que acham que estão sempre "abafando". E daí se você não é mais uma "tchutchuca" siliconada, bronzeada, esquelética ou o que for? Homem tem tesão por todas as mulheres; portanto, não é o seu corpinho que vai conquistar o coração do cara. E também não adianta nada ler todos os manuais de etiquetas e boas maneiras, vestir roupas caríssimas e fashions ou ter visto todos os filmes dos últimos festivais de cinema europeu. Se não rolar liberdade - uma química natural inexplicável - para que ambos se sintam à vontade para serem eles mesmos, esquece, a casa cai.
Tem que ter charme mano, o charme é a arma da conquista - e não rima com ensaios e premeditações. Ter charme é ser você mesmo e gostar de ser assim, sem precisar fazer joguinhos, chantagens emocionais à lá Reino da Criançolândia e nem forçar nada para agradar demais ao outro. E mesmo assim agradar. Portanto, invista e seja fiel à única coisa que realmente importa: a sua personalidade. O resto é detalhe.
Enfim brothers e sisters, se o seu jeitinho ou jeitão chegar no coração dele (a), você vai ser o (a) Camisa 10, que carrega o time, que faz a diferença e que todo time quer ter. Ele(a) não vai te trocar por nada!!! Seja natural. Esse é o segredo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário